Oi pessoal!
Nesse mês de abril não consegui (e nem conseguirei) mandar a news mensal na última sexta. Motivos de mudança, trabalho e cansaço generalizado. Muita intensidade esse mês viu. Terminei até de cama com uma gripe daquelas!
Mas não queria deixar de dar uma passadinha pra convidar vocês a participar do chat. Essa nova funcionalidade da Subs funciona como um espaço de conversa pelo qual podemos bater um papinho, trocar mensagens, opinar sobre temas pra próximas news, compartilhar textos, enfim. O que vocês quiserem, realmente!
Pra participar do chat é preciso baixar a app mobile da Substack, já que as mensagens só ficam por lá mesmo e não são enviadas por email. Pra quem se animar deixo abaixo o passo a passo de como fazer o download da app e começar a usar o chat.
Mês que vem volto com a news recheada de reflexões e conteúdos que abraçam 😉
Como é que faz?
Faça o download da app nesse link. Substack Chat está disponível pra iOS e Android.
Abra a app e clique no ícone do Chat icon. É esse aqui:
Pronto! Você pode me mandar um oi pelo chat do “Histórias que abraçam”. Qualquer dúvida dá uma conferida no FAQ da Substack.
News anteriores pra quem tiver vontade de matar a saudade:
Sobre tatuagens 🖤
Hello!! Esses dias passeando pelo Pinterest reencontrei uma pastinha minha com todas as ideias de tatuagem que um dia gostaria de fazer. Por enquanto só tenho uma tattoo, um trechinho de uma música no braço direito. Amo minha tatuagem e faria muitas mais porque né, coisa mais linda. Mas, nos últimos anos, fazer outra tattoo nunca termina sendo uma priori…
Morning person 🌞 ou night owl 🦉?
Bom dia 🌼 do dia! Se você, assim como eu, é uma morning person, provavelmente irá ler essa news agora de manhã. Eu mesma acabo de dar uns retoques finais no texto e apertei “enviar” 😃 Mas se você for mais da vibe vespertina ou noturna, não há nenhum problema: transformo meu bom dia em boa tarde/noite e vamo que vamo!
Quem vive em outro país aprende a existir com o coração pela metade
Olá! 👋 Como está sendo teu primeiro mês de 2022? Pra mim, várias coisas desse novo ano continuam iguais aos anos anteriores. Sinto que estamos presos num loop desde que a pandemia começou. Ainda parece 2020, esse ano eterno que já dura 25 meses e continua se extendendo.