Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Raisa Monteiro Capela

Nossa, amiga, que viagem incrível! Consegui sentir daqui a delícia da sopa e do hambúrguer e a emoção de olhar um céu tão fantástico!

Avatar de Ludmila Primo

Amoooo relato de viagens!! A Islândia deve ser uma coisa linda e louca. Meu sonho!!

Mais um comentário...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?